Banho para abrir caminhos – Banhos Poderosos

Banho para abrir caminhos – Certamente, você já deve ter passado (ou está passando neste momento) por situações difíceis, e o que mais você quer é que os caminhos da sua vida “se abrem”, que surjam novas oportunidades de crescimento e amadurecimento, não é mesmo?

Pois saiba que existem banhos especiais que podem lhe ajudar nisso, atraindo energias tão positivas que, em pouco tempo, tudo na sua vida começará a dar certo.

Vamos aprender como fazer alguns desses banhos, então?

Veja também: Banhos, Orações e Simpatias para 2020

Banho de água salgada com alecrim

Importante: para realizar essa simpatia, você não pode ser perturbado por, pelo menos, 1 hora. Como opção, você ainda pode acender velas ou incensos, ou colocar uma música relaxante, com o intuito de deixar o ambiente e a sua aura mais leves.

Alecrim - Banho para abrir caminhos

Primeiro de tudo, encha uma banheira com água morna, adicionando sal e gotas de jasmim ou de alecrim em folhas. Bom lembrar que o indicado é usar sal que não seja processado, de boa qualidade (como, por exemplo, sal marinho não refinado ou sal cristalino do Himalaia).

Outra opção para melhorar ainda mais essa simpatia é usar algumas gotas de óleo essenciais puros, daqueles usados em aromaterapia. Uma dica? Óleo de lavanda, pois ajuda a relaxar.

Mergulhe na banheira, e fique entre 20 e 30 minutos, sempre mentalizando coisas positivas e deixando de lado toda e qualquer negatividade. Se preferir, reze pela libertação de alguma energia específica que esteja no entrave da sua vida.

Tome, então, esse banho pelo menos uma vez por semana. Com o passar do tempo, e com as coisas melhorando, você pode mudar a periodicidade para uma vez por mês.

Banho de ervas com água do oceano

Água do Oceano - Banho para abrir caminhos

Você morar perto da praia ou algo do tipo, que, pelo menos, seja um corpo de água salgada? Então, essa simpatia é excelente pra você. O oceano atemporal possui propriedades curativas que você nem imagina, e que podem ajudar você a eliminar energias negativas de sua vida, “abrindo seus caminhos” com mais força.

Portanto, caso possa, sempre tome banho com água do oceano, e, pra complementar, use algumas flores de calêndula, que também são ótimas pra “limparem” corpo e espírito.

Banho de ervas com mel

Caso você necessite de abrir caminhos para a sua situação financeira especificamente aqui está um banho ideal. Os ingredientes são bem simples, e você vai precisar de louro, junípero, jasmim, murta e mel.

Ervas e Mel - Banho para abrir caminhos

Primeiro, pegue 1 litro de água e ferva. Depois, basta pegar os ingredientes listados acima (em pequenas quantidades) e ir colocando um a um na água. Pra cada ingrediente colocado, repita o seguinte: “Eu te conjuro, louro, para que traga prosperidade para a minha vida”.

Tampe a panela e deixe a mistura esfriar, e, em seguida, tome o seu banho normalmente, sempre do pescoço pra baixo. Assim, você estará atraindo boas energias que ajudarão a melhorar a sua vida financeira.

Banho da Lua Minguante

Lua Minguante - Banho para abrir caminhos

Obviamente, essa simpatia precisa ser feita na semana da Lua Minguante. Primeiro, pegue uma panela grande com água, de cerca de 3 ou 4 litros, deixando-a ferver. Depois, desligue o fogo, e coloque 7 pétalas de rosa branca fresca, 7 pedaços de canela em pau, 7 moedas de qualquer valor (tipo 7 moedas de 50 centavos), 7 gotas de essência de alfazema e 7 folhinhas de manjericão.

PS: O número 7 possui uma simbologia muito forte. (Conheça o Banho poderoso do número 7 para atrair dinheiro e sorte)

Depois, tampe a panela com a mistura, e deixe “descansar” por cerca de 3 horas.  No banho, despeje essa mistura do pescoço pra baixo, mentalizando sempre pensamentos positivos e prósperos com muita fé.

As folhas que sobraram, enterre e as moedas você pode usá-las normalmente.

Banho para abrir caminhos de Ogum

Ogum é o orixá da guerra, da coragem, o protetor dos templos, das casas e dos caminhos. Portanto, nada mais natural do que um banho para abrir todo e qualquer caminho que leve o seu nome.

Os ingredientes necessários são um ramo de alecrim, um punhado de anis estrelado, 7 gotas de alfazema, um galho de manjericão e um punhado de sal grosso.

Pegue uma panela que comporte pelo menos 2 litros de água e vá acrescentando os ingredientes aos poucos, sempre com pensamento bem positivo. Deixe ferver por cerca de 15 minutos. Deixe a mistura esfriar, e tome um banho normalmente com ela. Acabando, jogue o que sobrou do pescoço pra baixo.

Não enxágue, e se enxugue sem esfregar demais a pele. Durante os dias seguintes use roupas claras para atrair energias positivas.

Veja também:



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também