Oração para afastar o mal

Oração para afastar o mal

Ainda que componha a função de equilibrar a balança do universo, o mal continua a ser incômodo a qualquer um. Infelizmente, o mesmo se apresenta sob diversas formas, de modo a nos confundir e se aproximar sem percebemos. Isso fica evidente nas ações de falsos amigos ou mesmo inimigos declarados, que não hesitam em ver nossas queda.

Por isso, é preciso que se construa uma aura protetiva a fim de evitar problemas mais graves em nossa rotina. O mal pode nos adoecer, nos incapacitando e tirando o prazer da vida em nós. É por causa da projeção dele em nossos círculos que deixamos dezenas de oportunidades passarem. As orações costumam nos blindar contra tal ameaça.

Os principais ingredientes dela são a sua fé e desejo de ficar bem. Além de neutralizar seu corpo, de modo a tirar qualquer carga negativa, ela funciona como uma prevenção. Contato que repita regularmente o ritual, sua vida estará livre de empecilhos.

Oração para afastar o mal

Oração para afastar o mal

Invocando o poder presente no céu, você fará com que toda a carga negativa seja eliminada de seu caminho. Dada à forma como age, é possível que a oração reverta o efeito do mal a quem lançou. Por meio dela, você cria uma resiliência energética, de modo que possa se recuperar de qualquer ataque feito contra você. Para fazê-la, encontre um lugar calmo para relaxar e diga em voz alta:

“Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo, saia daqui. Senhor, peço que dê paz para aqueles que carregam a fé, a fim que cumpram as palavras do profeta. Sendo elas ‘ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel’, me ouça.

Santos anjos que cantam eternamente as glórias do Altíssimo Deus! Arcanjo São Miguel, triunfante contra as potências infernais. Anjo São Rafael, previdente e orientador de Tobias pelo deserto. Anjo São Gabriel, que anunciou para a virgem Maria a concepção do filho do divino, verbo de Deus-Pai na terra.

Luz dos luminares acesos que atravessaram séculos ao redor do trono do santo Altíssimo, sempre seja louvada. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Uriel, Zacariel, sete espíritos puros, hierarquias celestes, sete luzeiros, cede para mim a luz. Proteja-me, aumente minha força, coragem para enfrentar cada mal, todos os inimigos em todas as adversidades.

Faça com que fujam de mim, da minha família, de minha casa cada espírito do mal em meu caminho. Além dele, que a inveja se dissolva, bem como a hipocrisia e o interesse alheio. Qualquer malfeitor que se dirija até mim perca a força de sua maldade e recue em medo.

Arcanjos, anjo, querubins, serafins, potestades, dominações e tronos afaste de mim, minha casa e família espíritos de Satanás. Que cada alma tentadora que queira nos desviar do caminho benéfico caia na perdição eterna. Que isso aconteça agora e permaneça a todo o sempre. Amém”.

Oração divina

As figuras de Deus e Jesus são pilares recorrentes a quem procura por paz e tranquilidade na vida. Segundo dizem, a aura de Jesus percorria uma extensão de 33 quilômetros, cobrindo essa área em imenso anil. Por isso que sempre que se aproximava de algum lugar, a maldade de lá diminuía e dava lugar a algo novo. Essa energia em Jesus tinha o poder de limpar a vida de quem precisasse.

O intuito da próxima simpatia é pedir emprestado um pouco desse poder ao Senhor Cristo temporariamente. Isso se repetirá até que tenhamos força para soltar a mão do Pai e caminharmos sozinhos. Até que isso aconteça, diga de todo o coração a Deus e Jesus:

“Deus, todo poderoso Pai, fico diante de sua divina presença porque acredito no que foi passado por suas palavras. Também acredito no poder de seu filho, Jesus, e oro em nome de vocês para expulsar o rastro do mal. Que da minha vida saia todo mal que me foi imposto, incluindo inveja, pragas, maldições e até olho gordo.

A autoridade de Jesus a mim passada é feita e ordena para que todo o mal saia de minha vida. Substituindo o mal pelo bem, que possa direcionar paz e bênçãos ao meu caminho, de modo a me deixar livre. Amém”.

Oração Afastar o Mal

Oração para neutralização

A oração para afastar o mal funciona como um ímã energético, mas ao invés de puxar, ele expulsa. O melhor é que foi construída especialmente para embarreirar qualquer ação contra sua vida. Ou seja, você tem um protetor universal que te ajudará a lidar contra qualquer investida indevida. O poder celeste sempre queima o que há de maligno e isso inclui também as intenções.

Comece abrindo o seu coração, dizendo:

“Deus, humildemente peço para que atenda o meu desejo. Com tua mão sagrada, venha até meu socorro e me ajude. Para aqueles que buscam a minha alma, que fiquem confundidos e sejam envergonhados pela tua força (faça o sinal da cruz). Retornem do lugar que vieram e fiquem envergonhados quando forem expostas suas intenções de me causar mal. Que me ajude a deixá-los confusos e mudem sua vontade, me dizendo “bem, bem”.

(Faça o sinal da cruz novamente)Que eles se alegrem em sua presença e busquem em ti a salvação. (Repita mais uma vez o sinal da cruz) É o Senhor quem me favorece e me liberta, Senhor Deus, e por favor, não demore. Glória ao grande Pai, Filho e Espírito Santo. Oremos. Saudosos e grandiosos São Sebastião e São Jorge, São Roque e São Lázaro, São Cosme e São Damião, São Benedito…

Bem aventurados Santos celestes, que amenizam enfermidades e dão curas, juntem sua força ao poder de Deus por seu servo (diga seu nome). Vinde em meu auxílio, gloriosos santos. Que fechem os olhos dos rivais e que as bocas maldosas sufoquem, junto com pensamentos e desejos maléficos.

Por este crucifixo, que eu (diga seu nome) seja defendido, de modo que crie uma proteção contra tais ameaças (diga essa parte três vezes e feito isso, faça o sinal da cruz mais três vezes). Louvado seja e continue assim, Senhor Jesus Cristo”.

O mal não possui forma definida a ser visto. Por isso, o mesmo se apresenta sob diversas facetas, dificultando soluções adequadas para lidar com ele. Isso pode vir por meio de tragédias, incidentes e principalmente pelas pessoas. Por quaisquer motivos, elas podem nutrir raiva de alguém e querer fazer um ataque pessoal ou à distância.

Afim de evitar isso, recorra à oração para afastar o mal. A sua fé ajuda a construir o campo de luz que o protegerá desses ataques enfadonhos. Dessa forma, terá mais liberdade para viver sua vida que forma liberta e revigorante. É um direito seu permanecer assim e ninguém pode revogar.

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também