Simpatia para perder o medo

O medo é uma reação natural do ser humano, assim como de outros animais. Aliás, é graças a ele que os seres vivos conseguiram sobreviver a tantas provações ao longo do tempo. Contudo, o medo se torna um grande problema quando passa a interferir em nossa vida. Mesmo em ações simplistas, acabamos paralisados e inertes aos desafios à frente.

Se for o caso, uma simpatia para perder o medo pode ser justamente o que precisa. A ideia é fazer com que a energia do universo invocada alimente a sua autoconfiança e segurança. Por meio dos rituais, pode se sentir mais firme em relação aos desafios que encontrará pela frente. A partir de agora, aprenderá a executar o “toque de Midas da coragem”

Simpatia da espada-de-São-Jorge

Simpatia de São Jorge para perder o medo

A espada-de-São-Jorge é conhecida cientificamente por ser uma planta bastante tóxica. Contudo, se tratando do misticismo, a mesma é capaz de manipular grandes quantidades de energia. A planta sozinha é capaz de repelir o mau-olhado contra você, de modo a purificar seus caminhos. Aqui se torna um canal para que o medo flua para longe de você.

Materiais:

  • 1 espada-de-São-jorge

Modo de preparo:

  1. Corte uma espada-de-São-Jorge. Como a planta é tóxica, precisa ser o mais breve possível nos próximos passos;
  2. Apontando a parte mais pontuda para o céu, diga em voz alta: “A partir de agora, vencerei qualquer figura do medo. Eu sou protegido pela espada-de-São-Jorge. Assim como a força vinda dela, eu venço qualquer mal”;
  3. É necessário que diga esta frase três vezes seguidas, acompanhando um Pai Nosso e uma Ave Maria logo após. Direcione essas rezas ao seu anjo da guarda, de modo que o auxilie nesse trabalho;
  4. Jogue a planta no lixo ou na natureza. Não esqueça de lavar as suas mãos para que retire qualquer vestígio de toxina da planta de você.

Simpatia para perder o medo no amor

Ainda que seja algo maravilhoso, o amor assusta qualquer pessoa em determinado grau. Muitos temem amar por simplesmente não conhecerem o sentimento ou terem sido feridos em algum momento do passado. A simpatia a seguir visa acabar com essa sombra de sua vida, mostrando possibilidades se você se permitir.

Materiais:

  • Papel cor de rosa sem estampa ou marcações;
  • Tesoura sem ponta;
  • Lápis;
  • 1 caixa

Modo de preparo:

  1. Pegue o lápis e desenhe sete corações do mesmo tamanho no papel rosa, os cortando em seguida;
  2. Feito isso, dobre as figuras até que fiquem pequenas;
  3. Coloque esses papéis na caixa por três noites seguidas. No quarto dia, abra a caixa e desdobre os corações cortados, falando: “A partir desse instante, o amor não me causará mais medo. Abro as portas do meu coração a um relação verdadeira e boa que possa mudar minha vida para o bem”;
  4. Dito isso, guarde novamente os corações, agora em sua gaveta de peças íntimas.

Simpatia para se despedir do medo

Quando quisermos nos livrar do medo, devemos enxergá-o como uma pessoa saindo de nossas vidas. O relacionamento chegou ao fim e não é mais possível seguir em frente com esse contato. Mantendo esse pensamento, aos poucos a energia que te deixa amedrontado vai se esvair. Com isso, a próxima simpatia para perder o medo funcionará de forma plena.

Materiais:

  • 3 folhas de papel branco sem listras;
  • Caneta;
  • O travesseiro onde dorme;
  • Isqueiro.

Modo de preparo:

  1. Escreva em uma folha branca a oração do Pai Nosso e outra da Ave Maria;
  2. Antes de se deitar para dormir, leia as orações três vezes seguidas e as oferte para Nossa Senhora. Peça com que ela te ajude a retirar o medo que o impede de viver;
  3. Ponha esse folha dobrada dentro do seu travesseiro e vá dormir;
  4. No dia seguinte, repita o mesmo processo sem pular qualquer etapa;
  5. No quarto dia você vai retirar as folhas do travesseiro e as queimará com cuidado enquanto diz: “Nossa Senhora, me dê coragem enquanto leva esse medo”. Reze mais um Pai Nosso e 2 Aves Maria enquanto coloca as cinzas no lixo.

Simpatia para perder medo de chuva forte

Tanto criança quanto adultos carregam um medo inerente sobre a chuva forte. Cada um é alimentado por suas perspectivas. Enquanto as crianças se sentem indefesas, os adultos revivem algum trauma anterior. Dessa forma, os mesmos acabam vivendo limitados em determinadas épocas do ano ou locais específicos do mapa.

Da mesma forma que veio,  é possível expulsar o medo de chuva forte da sua vida. A simpatia para perder o medo clareará suas forças e o tornará novo como o céu após uma tempestade.

Materiais:

  • 1 vela branca

Modo de preparo:

  1. Acenda a vela branca e tente concentrar sua energia por meio da queima dela;
  2. Inicie uma prece direcionada à Nossa Senhora do Desterro dizendo: “Santa, minha amada santa, me dê forças para conseguir vencer o medo. Que minha fé não seja mais abalada e que eu também use dela para louvar a senhora. Amém!”;
  3. Se possível, faça a oração sempre que for sair de casa, lembrando de agradecer a santa no fim.

Simpatia para perder medo e sentir segurança

Segurança não se trata apenas da participação dos órgãos públicos no bem-estar da sociedade. A segurança também vem de dentro, de modo que tenhamos confiança para pensar e agir sem receios.

Como fazer:

Sempre que for se deitar pense no seu anjo da guarda. Com ele em mente, diga:

“Que assim que o sol levantar, eu possa me dirigir às pessoas sem medo. Que eu também posa me aproximar de quem amo sem qualquer receio”.

Faça a oração sempre que for deitar para dormir, alimentando aos poucos sua segurança.

Não é fácil para qualquer um de nós se livrar do medo. Ainda que nos aterrorize, é ele que dá a sensação de segurança em um círculo. Já sabemos o que podemos ter porque não arriscamos a ir em frente. Contudo, isso inviabiliza qualquer chance que tenhamos de crescer.

Sendo assim, se valha da simpatia para perder o medo. A mesma destrancará as correntes que impedem você de ter uma verdadeira experiência de vida. Assim, passe a confiar mais em si e no que carrega.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também