Quantas simpatias posso fazer?


Ainda que as simpatias sejam recursos fáceis e bem eficazes para conseguir algo, elas têm limite ao uso. Na ânsia por conseguir algo ou alguém, as pessoas acabam emendando uma simpatia à outra. Ainda que acreditem que isso reforçará o pedido deles, o efeito é justamente o contrário. Consequentemente, elas não se realizam.

Isso porque o excesso de manipulação energética acaba sobrecarregando e confundindo suas intenções. É como se fizéssemos diversos pedidos ao mesmo fim, de modo a causar curto quanto ao direcionamento. Dessa forma, qualquer simpatia realizada com um mesmo fim ou próxima uma da outra pode dar errado.

Explicaremos melhores como direcionar suas simpatias de forma objetiva, evitando erros comuns que prejudicam o processo. Vamos descobrir quantas simpatias podemos fazer.

Quantas Simpatias Posso Fazer por Dia?

Quantas simpatias posso fazer por dia?

Não existe um número preciso de quantas simpatias se pode fazer ao dia. O tempo do universo ao trabalho é bastante diferente do nosso. Com isso, algumas simpatias podem funcionar quase que imediatamente enquanto outras podem demorar dias. De modo geral, cada simpatia deve ser bem pensada quanto ao tempo de execução e intenção.

Ou seja, se estiver fazendo uma simpatia agora, evite fazer outra logo em seguida. Além disso, não faça diversas simpatias em pouco tempo ao mesmo fim. Imagine que uma rodovia começa a afunilar com o passar do tempo e isso prejudica o trânsito, de modo que vários carros fiquem presos. Assim funciona sua simpatia.

Ainda que esteja necessitado, foque em um desejo por vez. Já que este está centralizado, tem maior força e tamanho e pode ser visto e trabalhado mais facilmente pelo universo.

Quantos dias tenho de esperar para fazer outra?

O ideal é que você espere que uma simpatia se conclua para que possa dar início à outra. Como dito acima, o fluxo energético emanado por você pode entrar colapso caso faça muitas simpatias em pouco tempo. Ainda que pense na potência que vários pedidos possa ter, facilmente tudo pode dar errado.

Dessa forma, priorize cada desejo que tem a fazer, de modo a destacar a relevância de cada um. Comece pelo mais urgente para lidar com situações mais críticas de forma mais rápida. A depender do que seja, pode demorar um pouco para que seu pedido seja atendido, contudo confie. Assim que esta simpatia for devidamente concluída e realizada, dê início à outra.

Para frisar: algumas simpatias são instantâneas. Ou seja, você pode fazer mais de um pedido em poucos dias.

Quanto tempo uma simpatia demora para fazer efeito?

Quando se perguntar “quantas simpatias posso fazer?”, tenha em mente que cada pedido é único. Ou seja, não existe um tempo determinado em horas ou dias para que tudo aconteça. Ainda assim, mesmo que não tenham horas marcadas, algumas chegam a se cumprir rapidamente. Nestes casos, há uma manipulação direta do tempo, algo bastante delicado.

Pense que você está fazendo um pedido para lidar com um momento específico. Dessa forma, alimente e absorva a ideia de que cada situação é única e a simpatia dará certo no momento em que deve dar. Sendo assim, se duas pessoas pedirem a mesma coisa, não faria tanto sentido darem certo ao mesmo tempo.

O papel da fé

Sempre que encontramos artigos na internet falando a respeito de simpatia, nos deparamos com um quesito importante: a fé. Não se trata unicamente de acreditar numa entidade ou força cósmica superior a nós, nada disso. Concerne também ao que você está fazendo, a sua intenção para com algo. Além dos ingredientes em si à simpatia, a sua crença precisa estar incluída.

Quando alguém se questiona “quantas simpatias posso fazer”, acredita que o número não tem importância. Dessa forma, acaba fazendo três, quatro e até cinco rituais de uma vez. A mensagem que se passa aqui é que não acredita no que faz com tanta firmeza e precisa de garantias para tal. Quando todos os ingredientes estão reunidos, a fé termina por levar sua mensagem ao universo.

Por isso, quando fizer uma simpatia, acredite nela e use também sua boa intenção. Isso porque fazer um ritual com magias negras é bastante perigoso, já que é mais fácil algo dar errado. Intenção, firmeza e insistência ajudarão a atrair o que procura.

O papel da insistência

Recorremos às simpatias porque alguns desejos são muito difíceis de se conseguir por vias comuns. Ainda assim, as dificuldades podem ser replicadas quando usamos rituais para alcançar nossos desejos. Em suma, às vezes, algumas simpatias não dão certo como se espera. Nesse caminho, entra a insistência como um ingrediente extra ao momento.

Assim como a fé, insistir em um ritual ajuda na concretização plena dele. Se algo deu errado na primeira simpatia, assim que ela for devidamente encerrada, tente de novo. Talvez haja algum empecilho que você não tenha enxergado e não pôde direcionar sua vontade sobre o desfecho dele.

À medida em que insistir, cada peça do seu desejo vai sendo encontrada e fixada. Lembre-se de direcionar uma simpatia por vez e encerrá-la assim que o trabalho terminar. Deixe que seu desejo se desfaça e abra espaço para um novo anseio.

Limpeza

Sem os conhecimentos adequados para lidar com simpatias corretamente, o próprio indivíduo pode encontrar complicações. A energia confusa à qual emanou pode retornar a ele mesmo. Dessa forma, é preciso é necessário fazer uma limpeza, de modo a se livrar de toda essa carga.

Assim, experimente fazer banhos de descarrego à base de sal grosso e/ou arruda. Mentalizações ajudam bastante, de modo a recanalizar o desejo e a energia emitidos e purificá-los. Ademais, tente se esquecer dos pedidos que fez de uma só vez e deixem que se percam no universo.

Após a limpeza ao longo de uma semana, você pode tentar novamente refazer a simpatia. Porém se lembre de fazer uma por vezes só depois que forem concluídas. Utiliza de sua fé para que dê certo e não desista.


Como dito linhas acima, não existe um número limitado de simpatias que você possa executar de uma vez. Contudo, é preciso se atentar às implicâncias que podem acontecer. Isso porque quando você faz uma simpatia direciona uma energia que provém do seu desejo. Quando isso é feito com várias simpatias ao mesmo tempo, essa energia pode ficar emaranhada, confusa e mal direcionada.

Dessa forma, seu desejo ou meta pode não se tornar real ou acontecer de forma incompleta ou até contrária. A fim de que isso não aconteça, sempre pense nos desejos aos quais necessita fazer. Rememorando o que foi dito acima, monte uma lista e os organize com base na prioridade deles. Comece realizando a simpatia para trabalhar os desejos mais complicados e dê seguimento.

Nesse caminho, cabe um conselho: não se afobe. Você notará que as simpatias estão dando certo e poderá se animar para fazer as próximas. Deixe que cada uma siga seu fluxo adequado em abertura, crescimento e encerramento e somente então inicie a próxima.