Início » Simpatias Poderosas » Simpatia da canela no primeiro dia do mês

Simpatia da canela no primeiro dia do mês

Muitas pessoas fazem a simpatia da canela no primeiro dia do mês como forma de garantir uma prosperidade prolongada. Embora seja um ingrediente muito comum em nossas cozinhas, a canela possui propriedades místicas poderosas. Tanto que ela pode ser a solução para alguns dos seus problemas pessoais. Diante disso, vamos entender melhor sobre essa simpatia e como realizá-la em casa.

Simpatia da Canela

O que é a simpatia da canela no primeiro dia do mês?

A simpatia da canela no primeiro dia do mês é um ritual capaz de trazer prosperidade e abundância para a sua vida. Como o nome sugere, você deve fazê-la sempre que um novo mês começar. Assim, você iniciará um período produtivo e mais positivo na sua vida.

Esta simpatia é bastante utilizada por pessoas que precisam de motivação nas suas vidas. Por meio deste ritual, elas conseguem renovar o próprio ciclo energético, garantindo forças para realizarem os seus desejos.

Porém, a prosperidade proporcionada por esta simpatia não se limita ao dinheiro. A abundância também chegará na forma de saúde, relações positivas e mais amorosas.

É importante destacar que a sua intenção influenciará no resultado desta simpatia. Por isso, você sempre deve realizar o ritual com convicção, confiando no resultado.

Como fazer a simpatia da canela no primeiro dia do mês?

Para muitas pessoas, o início do mês pode ser um grande desafio. Afinal, as contas podem se acumular e novos gastos podem surgir. Além disso, não custa nada favorecer os nossos relacionamentos amorosos. Diante disso, fazer a simpatia da canela no primeiro dia do mês pode mudar a situação ao seu favor. Confira a seguir como realizar o ritual da maneira certa.

Materiais:

  • Canela em pó

Modo de preparo:

No dia 1 do mês você colocará um pouco da canela em pó no centro da palma da mão. Após isso, você ficará de frente para a porta principal da sua casa, do lado de fora. Com a mão estendida, diga em voz alta:

“Quando esta canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando esta canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando esta canela eu soprar, a abundância aqui irá morar”.

Sopre a canela em pó em direção à porta com toda a força que puder. Pense na prosperidade que você tanto busca e precisa entrando na sua casa. Foque nas energias positivas chegando até o seu lar e transformando a vida da sua família. Após concluir o ritual, deixe a canela que ficou sobre o chão até o próximo dia. Depois, você pode varrer o local como de costume.

Assim como outros rituais, a simpatia da canela no primeiro dia do mês depende da sua vontade e fé. Ou seja, você deve acreditar no que está fazendo e no propósito do ritual. Nesse sentido, mantenha a sua mente focada na ideia de realização que você procura. E se por acaso você for empreendedor e tiver um negócio, faça o mesmo ritual na entrada dele.

Simpatia da canela para ter prosperidade no dia a dia

Todos nós precisamos de um reforço energético para termos uma rotina melhor. Nesse sentido, a simpatia da canela no primeiro dia do mês te ajudará a ter mais prosperidade no cotidiano. Veja a seguir como preparar este ritual em casa.

Materiais

  • Canela em pó
  • Cravo-da-índia em pó
  • Gengibre em pó
  • Uma nota de dinheiro, dê preferência com valor alto
  • 1 caneta preta
  • 1 prato branco
  • 21 folhas de louro
  • Folhas de sálvia

Modo de preparo

  1. Durante um domingo, por volta de meio-dia, pegue a cédula e tire uma xérox na máquina copiadora. Lembre-se de usar uma cédula com valor alto;
  2. Em seguida, desenhe um círculo sobre a cópia e depois uma estrela de seis pontas no meio do círculo;
  3. Corte o círculo e, com a caneta, escreva a palavra “prosperus” em cada ponta;
  4. Feito isso, escreva a palavra “prosperitalis” no centro da estrela. Ponha esse pedaço de papel sobre o prato branco, adicione as folhas de louro, sálvia, a canela em pó, o cravo em pó e o gengibre. Diga em voz alta 21 vezes: “Ego prosperus, ego tessere prosperitatis”.
  5. Deixe esse prato em um local alto e mantenha esse ritual em segredo.

Simpatia da Canela

Simpatia da canela para garantir o seu emprego

Muitas pessoas vivem uma situação de insegurança em relação ao trabalho. Se esse for o seu caso, faça esta simpatia da canela no primeiro dia do mês e crie uma âncora para garantir o seu trabalho.

Materiais

  • 1 vela azul
  • 1 vela amarela
  • 1 prato
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 7 cravos-da-índia
  • Um pedaço de jornal

Modo de preparo:

  1. Acenda as duas velas sobre o prato e coloque a canela em pó e os cravos ao redor delas. Reze o Salmo 91;
  2. Depois que as velas terminarem de queimar, recolha a canela, os restos da cera, os cravos e embrulhe esses materiais com o jornal. Em seguida, descarte esses ingredientes no lixo do seu ambiente do trabalho. Quanto ao prato, basta limpá-lo e usá-lo como sempre.

Simpatia da canela para melhorar a energia do ambiente de trabalho

Se você trabalha em um local de trabalho carregado, faça esta simpatia da canela no primeiro dia do mês para limpar as energias da equipe.

Materiais

  • Um pedaço de tecido rosa
  • 7 pedaços de canela em pau
  • Um punhado de serragem
  • Essência ou óleo de alfazema
  • Uma fita da cor rosa

Modo de preparo:

Corte um pedaço do tecido rosa na forma de um quadrado. Coloque a canela, os cravos e a serragem no centro dele, fazendo uma espécie de pacote. Use a fita rosa para amarrar e termine com um laço. Por fim, mantenha esse pacote no seu ambiente de trabalho.

Simpatia da canela para melhorar suas oportunidades de sucesso

A simpatia da canela no primeiro dia do mês pode te ajudar a encontrar novas oportunidades de sucesso. Veja a seguir como preparar esse ritual e fazer uma mudança positiva na sua vida.

Materiais:

  • Uma flor (não precisa arrancá-la. Pode usar uma flor que esteja plantada em um vaso ou jardim)
  • Um incenso de canela

Modo de preparo:

Basta acender o incenso de canela e jogar as cinzas sobre a flor. Enquanto isso, faça uma oração para a sua entidade protetora, pedindo que novas oportunidades de sucesso surjam na sua vida. Após o incenso terminar de queimar, afaste-se sem olhar para trás.