Simpatia do Copo


A simpatia do copo está cada vez mais famosa. Tudo porque, ela tem ganhado destaque no mundo místico, graças aos poderes incríveis que vem apresentado. Talvez você já tenha ouvido falar nela diversas vezes.

Ela aparece em filmes, por exemplo! Mas muita gente ainda não sabe, que realmente, esta simpatia é possível de ser feita por você mesmo!

E uma das maiores vantagens da simpatia é que ela funciona em todos os campos do amor, como por exemplo, amarrar a pessoa amada, conquistar uma pessoa, e até mesmo, reaproximar aquela que sumiu da nossa vida.

Em nosso artigo de hoje você vai saber tudo sobre a simpatia do copo, confira!

Simpatia do Copo

A simpatia do copo realmente funciona para o amor?

Essa é uma dúvida muito comum, já que a simpatia do copo esteve sempre associada à chamada de espíritos! Existe sim, quem utilize da simpatia para achar objetos perdidos, por exemplo! Mas, a função de hoje é sobre como a simpatia funciona para a área do amor!

Assim sendo, quando ela é feita da maneira correta, podemos garantir que vai funcionar sem problemas!

Simpatia do ovo no copo para amarrar homem

Essa simpatia vai servir tanto para aqueles que já estão com a pessoa que amada, tanto para as pessoas que ainda não estão!

O grande objetivo dessa simpatia é amarrar o homem, deixando o amor cada vez mais forte e também mais preso! Desta forma, o segredo do poder dessa simpatia é o copo misturado com outros elementos.

O copo fechado consegue representar um amor fechado, e com isso, o seu homem não vai conseguir ter olhos para outra mulher.

Materiais necessários para realizar a simpatia:

  • 1 copo de vidro;
  • Papel sem linhas;
  • Lápis;
  • 1 ovo cozido com casca.

O papel separado deve ser grande, tudo isso para que seja possível embrulhar o ovo nele! E nesse papel você deve escrever com lápis o seu nome inteiro, e também o nome da pessoa que você deseja amarrar por cima.

Lembrando que os nomes devem ser completos, bem como, escritos um em cima do outro, para que a simpatia funcione!

Depois, você deve cozinhar o ovo com a casca e secar ele! O ovo deve ser colocado no centro da folha de papel, no mesmo lado dos nomes, e eles devem ser embrulhados muito bem. Ou seja, você vai ter um ovo embrulhado no papel com os nomes lá dentro.

Para finalizar será necessário pegar um copo de vidro com água, para o ovo ser colocado lá dentro (ainda com o papel). É preciso lembrar que o copo deve ser de vidro.

A simpatia do copo deve atuar por cerca de sete dias consecutivos, e durante esse tempo, o copo deve estar escondido em algum lugar. Sendo que, é depois dos sete dias que você vai poder jogar a água fora e o papel no lixo! O copo pode ser utilizado de forma normal depois do ritual.

O interessante dessa simpatia é que em poucos dias você vai conseguir visualizar os resultados.

Simpatia do Copo

Simpatia do copo com açúcar para conquistar alguém

A nossa segunda simpatia com o copo, vai conquistar ainda mais a pessoa que você ama, deixando-a mais doce, mais carinhosa, atenciosa e interessada em você! A pessoa será conquistada por completo, e você vai viver nas nuvens. Tudo isso porque estamos lidando com dois elementos bem poderosos, o copo e o açúcar.

Os materiais necessários para a simpatia vão ser:

  • 1 copo de vidro;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 3 colheres de mel;
  • papel;
  • lápis.

Para que a simpatia seja realizada, você vai começar escrevendo o nome da pessoa no papel! Se você tiver o nome inteiro é ainda melhor, mas um apelido ou primeiro nome também pode ser utilizado.

Depois de escrever o nome você deve escrever:

“Que o amor que você sentir por mim (nome da pessoa) cresça e se adoce, como esse mel e esse açúcar vão adoçar esse papel.”

O papel deve ser dobrado três vezes, e colocado dentro do copo! Depois disso é hora de ir colocando 3 colheres de mel, de forma lenta. Enquanto o mel é colocado você deve ir pensando no seu amor vindo até você! Depois disso, coloca ainda as três colheres de açúcar.