Simpatias amarração amorosa pomba gira


Simpatias amarração amorosa pomba gira: Sabemos que nem sempre as coisas dentro do amor correm do jeito que planejamos, e por isso temos que recorrer a forças divinas para aquela ajudinha na hora de amarrar alguém connosco.

A pomba gira é uma entidade bastante presente na Umbanda, e também é evocada frequentemente para que sejam realizadas simpatias de amarração do amor!

Isso acontece porque essa entidade é considerada muito poderosa, por isso, toda simpatia que tenha relação com a pomba gira deve ser feita depois de muita certeza sobre a decisão que está tomando! Porque é bem difícil desfazer em caso de arrependimento.

Simpatias amarração amorosa pomba gira

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer algumas simpatias de amarração amorosa com a pomba gira.

Simpatia para ele voltar aos seus pés

Essa simpatia é para que a pessoa amada volte e fique definitivamente amarrada em você.

Para a realizar é necessário:

  • uma vela vermelha;
  • duas canelas em pau;
  • ovo;
  • uma caneta nunca utilizada;
  • 7 colheres de sopa de mel puro;
  • uma taça de champanhe com cravos da índia;
  • uma rosa vermelha.

Depois de reunir todo o material é hora de escrever com a caneta nova o nome da pessoa que você ama na casca de ovo! Depois, coloque esse ovo na taça.

Os paus de canela devem ficar em pé na taça do lado do ovo, e o mel deve ser derramado em todo esse conteúdo! As rosas também devem ser colocadas na taça!

Por fim, acenda a vela. Durante todo o tempo que estiver montando essa simpatia vá invocando a pomba gira para que ela posso ir interferindo entre você a pessoa amada!

Durante todo o tempo pense o quanto a pessoa amada vai se arrepender, e voltar para os seus braços sem nunca mais sair.

Quando a vela terminar todo o trabalho deve ser oferecido para a pomba gira, o colocando aos pés de uma árvore frutífera que esteja bem bonita.

Simpatia da amarração amorosa pomba gira na estrada

Essa simpatia vai ajudar bastante ao caminho ser limpo para que você e a pessoa amada finalmente fiquem juntos. Porém, estamos falando da pomba – gira de estrada que adora bons agrados, como pulseiras, anéis, entre outras coisas!

Por isso, as segundas feiras vá até a estrada e peça com fé para que ela te ajude ofertando o que ela gosta.

Ela pode receber presentes para resolver os seus problemas e rapidamente amarrar alguém a você de algumas formas diferentes, como por exemplo:

  • rosa amarela ou vermelha no meio de uma rodovia;
  • anel dourado em uma rua bem larga e aberta;
  • fita vermelha em um caminho de terra;
  • pulseira dourada em uma estrada de ferro;
  • lenço vermelho no caminho beirando um rio;
  • frasco de perfume em um caminho de praça.

Quando for entregar essas oferendas para a amarração faça pedido da sua forma e no final declare:

“vinha caminhando a pé para ver se encontrava a cigana de fé.. ela parou para ler minha mãe e me disse toda verdade, eu só queria saber onde mora a pomba gira cigana das estradas”.

Simpatia da pomba gira para amarrar com sal grosso

Essa simpatia se mostra bem simples! E o que vai fazer a pessoa ser amarrada a você são os cristais de sal, além da pomba gira.

É importante começar a simpatia sempre em uma sexta feira e em um local bem tranquilo! Faça então um círculo de sal grosso no chão, o círculo não precisa ser extenso.

No momento que você estiver derramando o sal é preciso pensar na pessoa que você quer amarrar, enquanto o seu pensamento fica bem forte na pessoa você deve declarar a frase

“no círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só pra mim”.

Depois disso você deve pegar um pedaço de papel para escrever o nome da pessoa, e colocar no meio do círculo feito com sal grosso!

Nesse momento deve dizer:

“Pomba–gira, se eu consigo prender o nome dele, que eu consiga prender os olhos, se eu consigo prender o nome que eu consiga prender a boca, se eu consigo prender o nome, que eu prenda o olhar!

Se eu prendo o nome, que eu prenda o coração! Se eu prendo o nome que eu prenda o desejo. Se eu prendo o nome, que eu prendo a alma! Que assim seja pomba – gira”.

Você não deve contar a ninguém que fez essa simpatia!