Simpatia para mãe gostar do genro

Sabemos que entre relação de famílias as coisas nem sempre são um mar de rosas, principalmente quando envolve pessoas de fora, ciúmes, e criações distintas, como é o caso da relação de genro e sogra!

Infelizmente essas coisas acabam saindo do nosso controle, e por vezes as confusões e o mau estar acontecem! Mas para isso mesmo que existem as simpatias, para pedirmos uma forcinha para as coisas que não estamos conseguindo modificar por aqui.

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer simpatias super poderosas para a mãe gostar do genro, e as coisas ficarem tranquilas em casa, confira.

Simpatia com sal grosso

Para realizar essa simpatia será necessário:

  • 13 pedrinhas de sal grosso;
  • um copo de água.

Depois que providenciar os materiais coloque as 13 pedrinhas de sal em um copo de água! Esse copo deve ser colocado em cima da geladeira, e devo ser deixado lá de um dia para o outro.

No dia seguinte você deve pegar esse copo com a mão direita, e fazer com ele na mão um sinal da cruz!

Por todo o tempo que o copo estiver nas suas mãos o ideal é manter os seus olhos fechados, e ir rezando Ave Maria e também Pai Nosso, sempre ofertando aquela sogra para o seu anjo da guarda! Isso vai amolecer o coração dela e fazer com que ela goste do genro.

Essa simpatia pode ir sendo realizada até você achar que ela teve efeito.

Simpatia para a mãe gostar do genro com imagem de nossa senhora

Simpatia para mãe gostar de genro

Para realizar essa simpatia será necessário:

  • uma imagem de nossa senhora;
  • um metro de fita cor-de-rosa.

Você deve amarrar um metro de fita cor – de – rosa nos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, enquanto você faz isso é preciso pedir com muita fé para a santa que a sua mãe passe a gostar do genro, converse com a santa sobre como você gostaria que fosse a relação dos dois, não tenha problemas em abrir o seu coração.

Durante 9 dias, rigorosamente as 18 horas é necessário rezar uma Ave Maria aos pés da santa!

Simpatia para mãe gostar do genro

Para que essa simpatia seja realizada vai ser necessário:

  • uma rosa branca;
  • uma vela;
  • fósforo;
  • perfume que tenha um cheiro suave, ou um que você sabe que a pessoa goste muito.

A primeira coisa que deve ser feita é acender essa vela colocando a rosa branca ao lado! Coloque algumas gotinhas do perfume que você escolheu na flor!

Isso tudo deve ser feito com muita fé, e enquanto você olha para simpatia deve visualizar os dois tendo um ótimo relacionamento.

Depois, é hora de presentear a mãe com essa rosa que foi utilizada no ritual! Mas claro, ela não pode saber da simpatia, senão há chances de dar errado.

No final você deve rezar o pai nosso e pedir para o anjo da guarda da sua mãe que abra o coração para que o genro entre!

Simpatia para mãe gostar de genro

Simpatia com cebola

Já para essa simpatia será necessário:

  • 1 cebola;
  • 1 pedaço de algodão;
  • 1 lata;
  • faca;
  • óleo vegetal;
  • fosforo;
  • papel branco novo e sem linhas.

Aqui temos um ritual de magia branca que deve ser feito durante um dia de crescente ao meio dia! É preciso estar de olho no calendário para acertar o dia, pois isso pode modificar o resultado da simpatia.

Você deve escrever o nome completo das duas pessoas no papel em branco! Depois, pegue a cebola e com ajuda da faca coloque o pedaço de papel e o algodão lá dentro, formando como se fosse uma vela.

Essa cebola deve ser recheada de óleo vegetal, até onde estiver o pavio, não cobrando o pavio do algodão com óleo.

Depois você deve acender esse pavio de algodão e fazer uma oração, esse oração deve ser feita com muita fé, e nela você deve pedir (pode ser do seu jeito) que a relação entre mãe e genro seja amigável, amorosa e que se tiver alguma briga, ela vá embora!

No final da sua oração você deve bater palma forte e por três vezes.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também