Simpatias para a ansiedade

Simpatias para a ansiedade

A ansiedade é considerada protetora, sendo um sentimento que faz parte da vida de cada um de nós. A grande questão, é o grau como se apresenta em nossas vidas.

Quando estamos diante de novos eventos, situações importantes, e afins, ela vai estar em maior grau, por exemplo! Mas quando isso se torna parte da rotina, pode ser realmente preocupante, e afeta diretamente a qualidade de vida mexendo no sono, na fome, na produtividade e outras questões.

E por que não recorrer para as simpatias nessas horas? Afinal, elas foram criadas para nos auxiliar em problemas cotidianos como esses! Em nosso artigo você vai conhecer simpatias para diminuir a ansiedade. Confira.

Simpatias para a Ansiedade

Simpatia para diminuir a ansiedade

A primeira simpatia apresentada é bem fácil de fazer, basicamente é um banho de água de arroz com manjericão, para isso você vai precisar:

  • Pegar uma xícara de arroz e a colocar para cozinhar juntamente com seis xícaras de água;
  • Quando a água estiver fervendo espere por 7 minutos para desligar o fogo;
  • A água deve estar morna para coar, e separar a água do grão (mas não jogue fora a água);
  • Amasse 3 galhinhos de manjericão, os colocando na água do arroz;
  • Os galhinhos devem ficar por alguns minutos na água, enquanto isso pode tomar seu banho normalmente;
  • Depois do banho é hora de começar a jogar a água com manjericão em seu corpo, sempre do pescoço para baixo! Enquanto estiver fazendo isso vá pensando que o seu corpo está se livrando de todo o estresse, e de tudo que pode estar causando ansiedade.

Esse banho pode ser repetido por cerca de três vezes! A primeira vez deve ser feita em uma sexta-feira, a segunda vez em uma segunda-feira, e a terceira vez em uma quarta-feira.

Simpatia para dar fim a ansiedade

Para a nossa segunda simpatia você vai precisar de:

  • 1 piras;
  • 1 vela branca.

Com o material em mãos, acenda a vela em intenção a Nossa Senhora das Dores! O seu olhar deve estar sempre fixo a chama que saí da vela, e as seguintes palavras devem ser declaradas:

“Minha Santa, eu estou passando por um momento de grande aflição, e que nele eu possa contar com toda sua benção divina, orando seu nome por todas as noites de minha vida.”

Depois de declarar essas palavras a vela deve ser jogada ao lixo, e o pires pode ser utilizado normalmente.

Simpatia para o anjo protetor

Aqui temos outra simpatia bem simples de ser feita, e que apresenta resultados efetivos.

Você deve começar fazendo uma oração para o seu anjo da guarda! Ao mesmo tempo, prepare um papel com todas as suas angústias em um papel, colocando também todas as situações que te geram ansiedade.

Durante a oração você deve mentalizar que tudo isso está saindo da sua vida com ajuda do seu anjo protetor. Quando a oração for finalizada o papel deve ser guardado em uma gaveta, e mantido por ali pelo tempo que você achar necessário, depois pode ser jogado fora.

Simpatia para aliviar o estresse e a ansiedade

Para realizar essa simpatia será necessário:

  • 7 cravos da índia;
  • 1 copo de água.

Quando a mistura da água com os cravos da índia tiver sido feita, você deve colocar algumas gotas dessa combinação sobre a sua cama. Feito isso é hora de tentar por pelo menos meia hora, tentando relaxar no local.

A água que sobrar deve ser jogada fora, enquanto os cravos da índia devem ser colocados em seu travesseiro por sete dias, depois desse tempo devem ser colocados no lixo.

Lembrando que a ansiedade pode gerar insônia, ou uma carga alta de estresse, por isso essa simpatia é muito indicada.

Simpatia com tecido vermelho

Para a última simpatia apresentada você vai precisar:

  • De um saquinho de tecido vermelho (pode fazer ou comprar pronto);
  • Uma figa;
  • Grãos de arroz.

A figa e os grãos de arroz devem ser colocados no saquinho de tecido vermelho. Depois disso, é hora de começar rezando um Pai – Nosso, e uma Ave – Maria destinado ao seu anjo da guarda.

O saquinho pode continuar com você pelo tempo que achar útil.

Simpatia do maracujá para a ansiedade

Confira o vídeo do canal simpatias que resultam by Taty sobre essa simpatia poderosa:

* É importante ressaltar que a ansiedade pode desencadear outros problemas de ordem psicológica, por isso, além das simpatias é importante procurar ajuda profissional.

Veja também: Miguel Lucas – Ansiedade



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também