Simpatias para esquecer alguém e superar a separação

Nem sempre é fácil esquecer uma pessoa! Por vezes a nossa mente entende que aquele relacionamento não ia pra frente, mas nem sempre o nosso coração consegue seguir a mesma lógica. Simpatias para esquecer alguém e superar a separação:

Saiba que isso é muito comum, e você não é a única pessoa a estar passando por esse tipo de situação no momento!

Desde os tempos mais primórdios pessoas sofriam por amor e por separações, prova disso é que essas pessoas recorriam a forças divinas através de simpatias.

Simpatias são rituais passadas de geração para geração, em nosso artigo de hoje você vai conhecer as mais poderosas para esquecer alguém e superar a separação de uma vez por todas.

Simpatias para Esquecer Alguém e Superar a Separação

Simpatia esquecer alguém com fitas

Para realizar essa simpatia será necessário três fitas, de 50 cm cada uma! As cores devem ser: branca, azul e preta.

Em cada fita você deve escrever de caneta preta o seu nome e o nome da pessoa que você deseja esquecer! Depois faça uma trança com as fitas, e as deixe amarradas aos pés da sua cabeça por cerca de sete dias.

Durante todos esses dias antes de ir dormir peça para o seu anjo da guarda tirar aquela pessoa do seu coração, explique pra ele o motivo de todo sofrimento! Quando chegar no oitavo dia pegue a fita e jogue no lixo.

Simpatia com ofertas da pessoa a esquecer

Para fazer essa simpatia você deve esperar por uma quinta feira! Quando o dia chegar coloque dentro de um saco para presentes coisas que te fazem lembrar aquela pessoa, como fotos, músicas, poemas, e etc!

Mantenha todo esse saco com essas coisas físicas e abstratas em um local onde você não tenha acesso, isso vai fazer que você afaste o fantasma da relação! Quando sentir que finalmente superou pode jogar todas as coisas fora (as fotos você pode fazer como achar melhor).

Simpatia da erva doce

Para essa simpatia você vai precisar colocar um ramo de erva doce dentro de um jarro com um pouco de água, enquanto faz isso você deve declarar as seguintes palavras:

“Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço que o meu amor por (nome da pessoa) consiga secar, sumir e desaparecer da minha vida assim como esses ramos.”

Depois deixe que a jarra fique coberta com um pano, e no sereno durante 3 dias! Passado esse tempo despeje o conteúdo em um jardim bem florido ou mesmo em um vaso!

Simpatia da rosa branca para esquecer

Para fazer essa simpatia você deve estar de olho nas fases da lua! Em uma noite onde a lua estiver minguante você deve pegar algum objeto que pertenceu a pessoa que você ama e amarrar esse objeto a uma rosa de cor branca, amarre com uma fita ou barbante.

Depois, acenda uma vela azul sobre um pires! Ofereça essa vela para Iemanjá, pedindo que a sua paz consiga voltar a reinar, e que seu coração também fique em paz!

Depois que a vela queimar até o final você deve enterrar o objeto juntamente com a rosa! Coloque em um vaso novo, e plante algo de sua preferência.

Simpatia da bíblia para esquecer alguém

Para fazer essa simpatia será necessário um pedaço de papel branco (sem linhas). Nesse papel você deve escrever o nome de todos os namorados que você já teve.

Então, dobre esse papel e coloque em um envelope fechado com cola! Esse envelope deve ir dentro de uma bíblia, na página que tem o Salmo 119!

Depois de uma semana você deve pegar esse envelope de dentro da Bíblia e o levar para a igreja mais próxima da sua casa, se ajoelho em frente ao altar da igreja, rasgando o envelope nesse momento.

Simpatia da foto para esquecer

Para essa simpatia você deve pegar uma foto da pessoa que deseja esquecer e cortar em 7 pedaços! Depois, escreva em um papel branco com caneta preta, o seu nome colocando em cima do seu nome os pedaços da foto.

Abra a torneira e molhe o papel declarando ‘’meu sofrimento, minhas lembranças e qualquer sentimento que posso existir está indo embora juntamente com essa água que corre.’’

Embrulhe o papel em uma folha de jornal, e jogue em um local bem longe de casa!



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também