Simpatia para afastar amante do marido para sempre

Estar casada nem sempre significa mil maravilhas, e as mulheres sabem muito bem disso! Por vezes, aparecem pessoas querendo atrapalhar essa relação, e dependendo de como for, podem até conseguir.

Ao descobrir uma amante o nosso mundo pode cair, e milhões de possibilidades passam em nossa cabeça! Nessas horas, é preciso ter calma para não tomar decisões precipitadas.

Simpatia para afastar amante do marido para sempre

Além disso, você pode sempre contar com intervenções divinas, como é o caso das simpatias!

As simpatias para afastar a amante do seu marido para sempre, podem funcionar, mas é preciso ter muita fé e seguir todas as recomendações.

Confira também: Simpatia poderosa para separar duas pessoas

Simpatia com limão

Simpatia do Limão para Afastar Amante do Marido para Sempre

A primeira simpatia a ser realizada para afastar a amante de uma vez por todas é com limão, uma simpatia fácil, mas que não deixa de ser muito poderosa.

O grande intuito dessa simpatia é fazer com que a amante que está “atacando” o marido pare de agir.

Materiais necessários:

Modo de fazer:

A primeira coisa a ser feita é escrever o nome do seu marido 7 vezes em frente do papel, e mais 7 vezes o nome da amante do lado inverso. Depois de escrever o nome de ambos é hora de dobrar o papel 7 vezes (não se esqueça de contar porque o número certo é essencial para a eficácia dessa simpatia).

O limão deve ser cortado em quatro, mas de uma forma que não se separe para que o papel com os nomes dobrados possa ir lá dentro. No momento que estiver colocando o papel dentro do limão é muito importante ir sempre mentalizado a amante saindo da vida do seu marido, como mencionamos, a fé é um ingrediente essencial em qualquer simpatia.

O limão deve ser colocado em um prato, e muito sal grosso deve ser colocado por cima (ao menos 3 punhados). Depois disso é hora de colocar 7 palitos espetados no limão, vá colocando um a um.

O segredo de espetar o limão está na raiva utilizada para fazer isso, toda a raiva vai ajudar para que a amante possa sair para sempre da vida do seu marido.

Para finalizar toda a simpatia, até mesmo o prato, deve ser levado para um mato seco, onde nitidamente plantas estejam mortas! É importante deixar em um local mais afastado, já que ninguém pode mexer na simpatia para ela funcionar.

Veja também: Simpatia do Limão para azedar

Simpatia com vinagre

Simpatia do Vinagre para Afastar Amante do Marido para Sempre

O vinagre é outro ingrediente perfeito para que a amante sai de uma vez por todas da vida do seu marido.

Materiais necessários:

Modo de fazer:

A primeira coisa a ser feita é escrever no papel branco o nome da amante do seu marido, no mesmo papel, o nome do seu marido também deve ser escrito, mas no verso.

O vinagre deve ser despejado dentro da vasilha, coloque o suficiente para cobrir todo o papel. Depois disso é hora de mergulhar o papel com os nomes dentro da vasilha com vinagre, deixando submerso até que os nomes possam desaparecer totalmente.

O papel deve ser jogado ainda molhado em um local onde a amante e o seu marido costumam passar (por exemplo, no caminho do motel que eles vão ou no caminho da casa dela).

Depois disso, basta espera para que a simpatia tenha efeito e a afaste.

Simpatia com foto

Simpatia com foto para Afastar Amante do Marido para Sempre

Sem dúvidas a simpatia com a foto da amante é uma das mais poderosas, com ela você vai conseguir que a amante nunca mais chegue perto do seu marido.

Materiais necessários:

  • 1 limão verde;
  • 1 foto da amante (pode ser impressa ou revelada);
  • 1 canetão preto;
  • 1 sacola.

Modo de fazer:

Pegue a foto da amante e pinte os seus olhos com ajuda do canetão preto, isso já vai fazer com que ela perca o interesse no seu amor. depois é hora de pegar o limão, cortar ao meio, e esfregar bastante na foto da pessoa, enquanto diz em voz alta:

“Vai perder todo o interesse no meu amor, e não vai ter mais nenhum sentimento por ele.”

A foto deve ser amassada de modo que caiba dentro do limão! Para finalizar, coloque tudo na sacola, enterrando em um local onde ninguém saiba onde está.