Amarração Amorosa: o que é, consequências, efeitos e sintomas.

As amarrações nada mais são do que a manipulação da energia universal a um determinado fim. Por meio delas, você pode conseguir algo que deseja, contanto que também oferte algo em troca. Neste ponto, as oferendas assumem um papel importante. São elas que energizam o seu pedido e enviam suas intenções ao plano espiritual.

Anúncio

Contudo, cabe ressaltar que nada nessa vida quando se trata de amarrações é de graça. A depender da magia que lide, haverá um retorno equivalente a você. É como se uma balança cósmica definisse os termos e condições para que tal ritual vá e volte. Dessa forma, é preciso pensar bem sobre a necessidade de interagir com tais forças. Até que sinta, não saberá ao certo com o que está lidando.

Dessa forma, te explicaremos o que é amarração amorosa, os efeitos, sintomas e consequências envolvidas.

Amarração Amorosa

O que é a amarração amorosa?

Amarração amorosa se trata de um ritual para prender alguém sentimentalmente. Em suma, você fará com que uma pessoa se apaixone perdidamente por você, esquecendo de tudo no caminho dela. Ainda que ela esteja compromissada, o ritual fará com que ela deixe seu cônjuge para que fique com você.

Todavia, é preciso ter em mente nas implicações em relação ao ritual. Acima de tudo, seguindo o exemplo acima, pense no que você vai dissolver. Um relacionamento pode se desfazer de forma dolorosa por conta de sua intervenção e machucar a todos, incluindo você. Em suma, para ter sua felicidade com alguém, terá de passar por cima da felicidade de outra pessoa.

Ademais, cabe ressaltar que esse tipo de ritual é preferível dos seres de energia baixa. Muitos se aproveitarão do seu desejo para influenciar a sua vida e podem impactar negativamente em suas decisões. Sem contar que você está interferindo diretamente no livre arbítrio de uma pessoa, o que trará mais problemas a você.

Anúncio

Por isso que a amarração amorosa deve ser pensada com cuidado e se vale o preço a ser pago. Ainda que tenha a pessoa que quer aos seus pés, muitas outras coisas vêm com ela.

Efeitos

Em suma, a amarração amorosa serve para prender alguém a você emocionalmente. Você passa a decidir as escolhas dela em relação ao futuro dos dois juntos. Dessa forma, eliminará qualquer obstáculo existente entre os dois e fará com que te procure loucamente. Talvez esta seja uma parte complicada, dependendo de como olhe.

Tal indivíduo mostrará certa obsessão com você, se tornando dependente de sua presença. Ele ou ela o procurará com avidez para que possam ficar juntos a todo momento se sentindo mal quando não conseguir. Assim, caso levante uma lista com prioridades, fará todas aquelas que envolvem você em primeiro lugar.

Anúncio

Por isso que sua disposição em tempo integral deve ser bem pensada. A pessoa que deseja poderá exigir com que fiquem juntos sempre, tamanha saudade que sente. Tudo é oriundo da amarração amorosa, de modo que se sinta feliz apenas ao seu lado.

Sintomas

Cabe ressaltar que a amarração amorosa não pode ser vista como uma doença quando surte efeito. No caso, os sintomas são resultados da sua intenção, do processo e do próprio indivíduo. Assim que a magia for lançada, o mesmo sentirá algumas diferenças que poderão evoluir gradualmente.

Com isso, algo aparentemente bom pode assumir novas formas e se tornar um incomodo aos dois. Os sinais mais comuns são:

Anúncio
  • Desespero em te ver: Como dito linhas acima, haverá uma avidez para que ele possa te ver o quanto antes. O desespero ao qual sentirá pode acabar afetando suas ações e decisões, de modo que crie alguns empecilhos. Por exemplo, o alvo da amarração passará a negligenciar a presença dele com os amigos. A todo o momento pensará em você, deixando até suas necessidades mais básicas de lado, como comer ou dormir.
  • Sofrimento na ausência: A saudade acaba assumindo uma forma maior do que deveria. Por conta disso, o ente afetado sofrerá bastante quando estiver distante de sua presença. A dependência social e afetiva dele só será neutralizada quando estiverem juntos. Do contrário, continuará a sofrer bastante.
  • Inquietação: Acredite, enquanto tal indivíduo não estiver com você, o mesmo se colocará em risco. Sua alimentação fica desregulada, ele não trabalhará direito e tão pouco dormirá como deveria. Em seus pensamentos, a única figura em relevância será sua imagem e sempre vai querer ficar perto. Em algumas pessoas, isso pode potencializar os efeitos de ciúme de forma negativa.
  • Sentimentos opostos e conflitantes: A amarração amorosa se trata de uma violação de vontade alheia. Basicamente, você faz com que alguém se apaixone por você sem conhecê-lo tão profundamente. O problema é que o próprio indivíduo percebe isso de maneira inconsciente. O que ele faz e sente agora se contrapõe diretamente com quem ele era antes. Assim, ainda que tenha algum amor, também poderá sentir raiva e confusão.

Consequências

Tratando-se de amarração amorosa, sempre haverá um preço a pagar. Você estará lidando com forças elementais que não fazem o bem propriamente. Pense: está usando um ritual para interferir nos sentimentos de uma pessoa em relação a você. Ainda que seja conveniente, isso dará um efeito estilingue desastroso.

Isso porque está abrindo a porta para que criaturas interfiram em sua vida. Assim, você acaba adquirindo:

  • Dificuldades em se refazer: Com o tempo, a relação com a pessoa amada pode se tornar insustentável. Ainda que carregue os sentimentos que projetou em você, sua verdadeira natureza clama por liberdade. Isso acaba levando a confrontos e a impossibilidade de que refaça sua vida longe desse laço.
  • Perdas: Já que se trancou no destino de outra pessoa, poderá sofrer perdas consideráveis em sua vida. De início, seu trabalho pode acabar sendo afetado, impedindo seu progresso nele ou em qualquer outro. Já que a ligação não foi cortada, também fica difícil se separar e iniciar novos relacionamentos.
  • Mal-estar: A energia manipulada advém de criaturas com energia baixa. O contato com ela faz com que você mesmo fique vulnerável. Dessa forma, fica cansado com facilidade, sente dores e peso no corpo e se descarrega facilmente.
  • Perturbações: Como dito acima, as portas de sua vida ficam abertas para essas criaturas. Com isso, as mesmas têm passe livre para interferir em suas ações e incapacitar você. É provável que entre em uma espécie de maré de azar indefinida.

A amarração amorosa é uma saída bastante fácil a quem quer resolver sua vida amorosa. Contudo é preciso entender o que está atrelado ao ritual. Você pode mexer com forças com as quais não pode controlar e se tornar uma marionete delas. Sem contar que o seu desejo ,no fim das contas, acabe sendo exagerado e perca o fio da meada.

Pense a fundo se tal sentimento que nutre vale a pena com tudo o que a amarração amorosa traz. Antes de amar qualquer pessoa, você deve se amar em primeiro lugar. Sua felicidade deve ser prioridade e nada deve intervir sobre ela. Analisando os cenários possíveis, se sozinho está melhor, que assim continue. Pense bem sobre o uso do ritual.

Veja também: Como desfazer uma amarração amorosa