Oração para desfazer feitiço de amarração

É desesperador descobrir que somos vítimas de um feitiço de amarração. Ainda que a intenção por trás do ritual é que seja o fator de preocupação, muitos não sabem lidar com essa realidade. Sem contar que tal amarração pode afetar a nossa vida com o passar o passar do tempo. Cada vez mais nos sentimos presos a algo ou alguém.

Mesmo que seja difícil, é possível fazer com que desfaça feitiço de amarração. A ideia é canalizar a energia direcionada a você, de modo a enfraquecer o ritual. Abaixo listamos algumas orações para limpar o seu caminho e desfazer amarrações.

Oração para desfazer feitiço da amarração

Oração de São Cipriano

Segundo dizem, o próprio São Cipriano deixou escrita a oração para desfazer feitiço de amarração a seguir. O santo sabia dos males a serem enfrentados pelos devotos e quis deixar uma proteção adequada para lidarem com isso. Durante a oração, é preciso que diga o seu nome no lugar do santo, de modo que não o mencione. Em voz alta, diga:

“Eu, Cipriano (diga o seu próprio nome no lugar dele), servo fiel de Deus, aquele que amo de todo o coração, alma e corpo, me pesa por vos amar desde o momento em que me entregou o ser.

Todavia, vós, meu Senhor e meu Deus, sempre vos lembrastes um dia deste vosso cervo Cipriano (diga o seu nome)”.

Por se tratar de uma oração protetiva, não existe um limite para ser alcançada. Contudo, recomendamos que a diga todos os dias logo pela manhã iluminado pelo sol.

Veja também: Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

Oração para quebrar amarrações e outros vínculos

Nunca sabemos ao certo qual o intuito de uma amarração quando a descobrimos. Em geral, elas são direcionadas ao amor, mas isso não é regra. Felizmente, a força celeste pode intervir positivamente ao seu favor. Com a força de Cristo, qualquer amarra imposta a você será desfeita e você será liberto.

Materiais:

  • 1 vela branca

Como fazer:

Antes de iniciar, acenda a vela branca e faça com que seja o centro de sua atenção. Tente fazer a oração em um lugar calmo e livre de poluentes externos como barulhos ou imagens. Feito isso, diga em voz alta:

“Em nome de nosso senhor Jesus Cristo, venho aqui pedir perdão pelos meus pecados. A ignorância cegava meus olhos e me arrependo de praticá-los no passado. Por isso que renego, me desvinculo e renuncio todos os pecados que fiz, detalhe por detalhe e vínculo por vínculo. A partir de agora, comando os demônios (diga o nome dos demônios que conhece) que vieram por conta dessas amarrações. Que sejam laçados, saiam de minha vida e não retornem. Em nome de Jesus Cristo de Nazaré, amém”.

Oração para desfazer feitiço de amarração com a força de Jesus Cristo

Aos que receberam a amarração pela primeira vez, esta oração é bastante recomendada. A mesma funciona de forma generalista, de modo a proteger contra qualquer mal. Sem contar que também é fácil de ser feita, garantindo avanço contra algo que pouco conhece. O melhor de tudo é que esta oração consegue, ao menos, reverter os efeitos colaterais da amarração lançada contra você.

Em um local calmo, sente e comece a meditar, dizendo:

“Senho Jesus Cristo, meu pai todo poderoso. O Senhor que ajuda, que nos protege e que nos ama. Proteja-me de todo o mal lançado contra mim. Já que é maior do que toda maldade, esteja comigo e ao meu lado agora!

Alimente a minha fé e a faça ser maior do que qualquer mal que fizeram para me destruir. Assim como leões famintos, inimigos estão me cercando e querem me atacar.

Por isso peço a sua força para que possa expulsar os demônios de minha vida. Segure a minha mão e faça com que o mal seja expulso do meu caminho.

Sob sua autoridade concedida, eu ordeno que os demônios vão embora das minhas estradas. Desfaço qualquer amarração feita contra mim agora.

A partir de agora, liberto e protegido por meus anjos, nada de ruim vai me acontecer. Amém”.

Oração para quebrar ciclos amorosos nocivos

Dentre as orações, esta é uma das mais nocivas contra as más intenções. Basicamente, você acaba criando um selo contra qualquer malefício presente em sua vida. É crucial que realize a oração assim que souber da amarração amorosa direcionada a você. De manhã e a noite, durante 21 dias seguidos, realize esta reza com toda a sua convicção:

“Senhor Deus, o senhor que me protege, me auxilia e me guia na escuridão em meus caminhos. Ajude-me a receber a luz que preciso na minha vida e a faça entrar no meu coração. Quebre a amarração, o feitiço ou magia lançada contra mim.

O Senhor sabe que não consigo quebrar sozinho e necessito de sua mão sobre a minha para me livrar dela.

Assim, rezo a ti para ter a sua sagrada ajuda. Com isso, peço a tua intercessão misericordiosa.

Peço, meu Deus, com minhas forças e com toda a minha vontade para iluminar a minha vida. Purifique ela retirando os feitiços e rituais que possam ter me enviado.

Afaste todos os demônios e amarras que eles trazem em suas sombras negra. Tire de mim a maldade que afeta minha vida e manipula meus sentimentos.

Peço ao diviníssimo Senhor Deus com fé em meu coração. Amém”.

Oração para desfazer amarração por inveja

Se você está casado ou mesmo acompanhado, saiba que apenas isso é suficiente para causar a inveja de muitos. A união consagrada da forma que está acaba por se tornar alvo de pessoas que não podem caminhar por mérito. A fim de acabar com a relação de alguém, o mesmo mobiliza sua energia negativa em direção a esse casal.

Para se blindar contra qualquer amarração alimentada pela inveja, inicie a reza:

“Peço que os arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel intercedam por minha relação contra qualquer mal. Que os senhores arcanjos entrem em meu relacionamento e acabem com a energia negativa que tenta nos atingir. Que a bruxaria e amarração passem por mim como vento sobre a pedra.

Que o começo da estranheza em minha relação se dissipe e que a felicidade tome conta. Arcanjos, quebrem os males que se direcionam a mim e desfaçam todas as amarrações. Amém”.

A oração para desfazer feitiço de amarração visa quebrar qualquer má intenção por meio das palavras. Ainda que muitas não levem qualquer ingrediente, a honestidade das palavras é suficiente para fomentar sua vontade ao universo. Em suma, você adquire o poder em se livrar da maldade por meio da meditação. Seja simples, humilde, direto e responsável. Assuma o papel de cura em sua própria vida.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também