Simpatias com açúcar para amarrar

As simpatias com açúcar estão muito relacionadas com o amor, e consequentemente com a amarração, elas garantem que a pessoa amada vai estar sempre ao seu lado, ou mesmo vai voltar definitivamente para os seus braços.

Geralmente o açúcar não é o ingrediente principal dessas simpatias, mas com certeza ele é uma ingrediente super importante! O uso do açúcar nas simpatias é bem comum, por conta do símbolo e da energia que esse ingrediente carrega. Se formos pensar de uma forma simbólica o açúcar serve para adoçar os nossos corações, os deixando mais abertos para o amor. Além disso o açúcar pode adoçar e grudar um no outro.

O nosso artigo de hoje preparou várias simpatias para você que deseja amarrar a pessoa amada! Confira.

Simpatias com Açúcar

Simpatia para trazer o amado novamente e ele ficar amarrado a você

Essa simpatia vai fazer com que finalmente o destino cruze você e o seu amor novamente, mas mais do que isso, a simpatia vai garantir que nunca mais os destinos fiquem descruzados. Dessa forma o seu amado (a) vai voltar definitivamente para sua vida, quer coisa melhor?

Para fazer essa simpatia você vai precisar

  • água;
  • açúcar;
  • papel branco;
  • lápis;

Como fazer

Para realizar a simpatia é necessário escrever em um pedaço de papel o nome da pessoa amada! Há todo mundo enquanto escreve você deve pensar em todos momentos bons que vocês já passaram juntos, sempre colocando energias positivas na sua simpatia. Depois de mentalizar e escrever o nome da pessoa que deseja realizar a simpatia é hora de colocar esse papel na panela preparada com água e açúcar e a deixar ferver.

Quando a água levantar fervura você deve colocar o papel com o nome da pessoa dentro da panela, e deixar a água no fogo durante alguns minutos! Depois desligue e deixe esfriar para derramar a água em um local que tenha plantas bonitas, e de preferência bastante terra.

Depois é só esperar que a pessoa que você ama volte e nunca mais vá embora!

Simpatia para conquista e amarração de um homem

Para fazer esse ritual de simpatia  você precisa saber a data de nascimento da pessoa que você deseja amarrar, isso tudo para que seja possível consultar o anjo da guarda.

Para fazer essa simpatia será necessário 1 copo de água, 1 colher de sopa de açúcar, 1 pedaço de papel branco, 1 lápis e uma vela de 7 dias.

Depois de ter todo o material é hora de pegar o papel e escrever com lápis o nome da pessoa que você pretende amarrar, depois você deve escrever o seu nome por cima do nome da pessoa amada.

Depois pegue o copo com água e acrescente o açúcar, assim mergulhando o papel com os nomes. Por fim é hora de acender a vela de 7 dias e fazer uma oração, para isso você deve descobrir a partir da data de nascimento, o nome da pessoa que você deseja amarrar, para que ele entenda que você quer bem aquela pessoa, e assim vai te ajudar alcançar o seu desejo.

Simpatia de Santo Antônio para amarração com açúcar

Essa simpatia para amarração envolve o Santo Antônio muito conhecido por ser um santo casamenteiro! Para fazer essa simpatia será necessário ter uma imagem de Santo Antônio impressa, além de 1 pires e de 1 colher de açúcar.

Como podemos ver, uma simpatia bem simples e fácil de ser realizada. Para fazer essa simpatia você vai precisar colocar a imagem do santo no pires, e jogar açúcar por cima, depois fazer uma oração em nome do Santo pedindo que ele ilumine o seu pedido.

Deixe o pires em um canto da sua casa onde ninguém vá mexer e espere até que aparecem moscas ou formigas no pires, depois disso jogue o açúcar fora, e limpe a imagem do Santo, a guardando dentro de uma Bíblia.

Simpatia para amarrar a pessoa amada urgente

Essa simpatia é ideal para quem deseja ter um namorado / marido de forma rápida ,e para quem deseja também que essa pessoa fique amarrado a você, essa simpatia vai te ajudar! Se for realizada com fé e energias positivas o resultado pode vir em até 5 dias.

Para fazer essa simpatia você vai precisar

  • 1 pires;
  • 3 velas brancas;
  • água;
  • açúcar;

Para fazer será necessário acender três velas brancas no pires e as colocar sobre um pouco de água juntamente com a colher de açúcar. Depois peça ajuda de anjos, como Miguel, Gabriel e Rafael, e como oferenda para eles reze um Pai Nosso e também uma Ave Maria.

Depois de orar é hora de apagar as velas e as jogar fora, despejando a água com o açúcar na pia, pode guardar o pires para ser reutilizado.

Simpatias com Açúcar

Simpatia do açúcar para amarração do amor

Para realizar essa simpatia será necessário 1 copo de água, açúcar, 1 pedaço de papel branco sem linha, 1 lápis preto, e 1 vela de 7 dias.

Depois de todo o material arrumado é hora de escrever o nome completo da pessoa que deseja amarrar em um papel branco, usando lápis preto. Caso você não saiba o nome completo da pessoa, pode ser o primeiro nome, ou mesmo um apelido.

Depois disso escreve o seu nome completo sobre o nome dele! Depois adicione 3 colheres de chá de açúcar no copo com água e mergulhe o papel com os dois nomes escritos. Depois, acenda a vela de 7 dias para o anjo da guarda do seu amor, para que o anjo entenda esse ritual e aproxime cada vez mais vocês dois.

Depois que a vela de 7 dias tiver queimada por inteiro você deve jogar seus restos fora, juntamente com o papel com os nomes.

Simpatia para trazer seu amor de volta e o deixar amarrado com água e açúcar

Para fazer essa simpatia você deve colocar em um prato água e duas colheres de açúcar, e escrever em um papel em branco o seu nome e também o nome da pessoa que deseja fazer amarração! Depois dobre e coloque dentro do prato, deixando em um lugar onde só você saiba por dois dias. Depois é hora de colocar a água em um copo, pense na última briga de vocês que resultou a separação.

Então, é hora de ir até um local que você considere sereno e despejar a água no chão bem devagar, falando a seguindo frase “devagar o chão vai ficando docinho, da mesma maneira que vou trazer meu amor de volta correndo pra mim com muito carinho”.

Após essa frase você pode jogar o papel no lixo, o copo e o prato que foram utilizados podem ser usados normalmente depois de lavados! Após essa simpatia vai perceber que além de voltar seu amor vai ficar ainda mais grudado em você.

Simpatia para trazer seu amor de volta e o amarrar agora mesmo

Para fazer a simpatia e trazer o seu amado novamente, e o deixar bem amarrado em você, é necessário um pires, um pedaço de papel com o nome da pessoa que você deseja amarrar (completo de preferência), e açúcar queimado.

Você deve botar o açúcar para queimar normalmente, como se realmente fosse utilizar em algum doce! Enquanto isso deixe o pedaço de papel com o nome do seu amor no pires, colocando açúcar queimado por cima.

Leve o pires para um local onde tenha mato ou mesmo em um local com campo! Ao sair recite a frase: ‘’espíritos da natureza, façam de tudo para trazer meu amor de volta e para sempre! Que meu amor só tenha olhos pra mim, e que ele volte correndo ainda hoje’’.

Simpatia para adoçar o seu amor para que ele fique mais amarrado a você

Para fazer essa simpatia você precisa conseguir uma fotografia ou algum objeto da pessoa que você deseja amarrar (pode ser um pedaço de roupa ou outra coisa que você já viu ele usando ou mexendo). Você deve esperar uma noite de luar, e então mergulhar a fotografia em uma copo de água com açúcar, e deixar a foto ou o objeto ali por 7 dias seguidos.

Depois, retire e jogue fora o objeto, ou mesmo a foto. E espere que o amado esteja ainda mais próximo de você.

Simpatia para amarração com água fervendo e açúcar

Essa simpatia vai amarrar e atrair quem você deseja, e finalmente a pessoa amada vai te procurar! Para isso em qualquer sexta feita do mês você deve colocar uma panela com água no fogo, e esperar que essa panela ferva a água.

Depois retire a panela com água fervente, jogue muito açúcar, pensando de forma firme na pessoa amada, espere que o açúcar dissolva na água enquanto diz “assim como essa água está fervendo, vai ferver o seu coração e você vai me procurar” aguarde que a água esfrie um pouco e coloque tudo para fora, saindo do local que estava sem olhar para trás.

Para fazer com que a pessoa amada nunca te tire dos pensamentos

Essa simpatia deve ser feita da seguinte forma: em um papel branco você deve escrever o nome da pessoa a ser amarrada em forma de cruz! Então, coloque sete pitadas de açúcar no meio, onde as letras forem se encontrando! Você deve dobrar o papel em 3 e o colocar no pé da cama do lado que você costuma dormir todas as noites.

Com certeza com essa simpatia a pessoa amada vai pensar ainda mais em você, dessa forma se sentindo sempre amarrado a esse sentimento.

Simpatia com mel e açúcar

Essa simpatia é ideal para aquelas pessoas que desejam que o outro esteja sempre com você no pensamento de forma a se sentir cada vez mais amarrado! Para a realização do ritual será preciso, papel, panela já com água, colher de mel, e três colheres com açúcar.

Para começar a simpatia você deve colocar 3 colheres de açúcar e uma de mel dentro da panela com água! Então, deixe ferver e coloque um papel com seu nome juntamente com o nome da pessoa que você deseja amarrar, depois que fizer isso repita a frase “como a água ferve, que o pensamento (X) sempre ferva por mim” é necessário repetir essa frase por 7 vezes, e no final jogue a água com o papel no vaso sanitário. A simpatia deve ser realizada por sete dias consecutivos.

Veja também: Simpatia poderosa do mel para atrair o amor

Manter você e o parceiro unidos e amarrados

Para essa simpatia é preciso que toda sexta feira, as 18 horas acender duas velas da cor rosa sobre um pires, coloque açúcar ao redor delas, sem que elas ultrapassem a borda.

Escreva o seu nome e também o da pessoa que deseja amarrar em um papel branco, com uma caneta que leve a tinta vermelha! Coloque esse papel juntamente com a vela, enquanto o papel queima você deve dizer a frase: “O que Deus uniu ninguém pode separar”. Você deve fazer o mesmo procedimento durante 4 semanas para alcançar o resultado.

No final dessas 4 semanas é hora de jogar os restos da vela e também do papel no lixo! O pires pode ser utilizado normalmente depois da simpatia.

Simpatia da amarração com foto, água e açúcar

Essa simpatia para ser feita será necessário água, açúcar e uma foto! Quando você estiver com a foto em mãos é hora de escrever o seu nome de maneira bem legível atrás.

Depois você deve colocar a foto no copo de água com muito açúcar, e deixar que a foto fique por ali durante 7 dias, é uma simpatia muito poderosa, que vai deixar a pessoa bem amarrada em você por muito tempo.

Depois que a simpatia foi realizada você precisa guardar a foto em um lugar onde tenha outros bens de valores sentimentais para você! Já a água que esteve no copo com o açúcar também não deve ser jogada fora, você pode utilizar essa água para tomar banho em uma noite que a lua estiver cheia.

Mas é preciso ter atenção, essa simpatia é tão poderosa que você só deve a fazer quando ter certeza que deseja aquela pessoa em sua vida!

Todas as simpatias só vão mostrar resultados efetivos se você acreditar naquilo que está fazendo! Por isso jamais faça por “fazer”.

Veja também:

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (1 pessoas sortudas avaliaram)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também