Início » Banhos » Banho poderoso de Erva Cidreira

Banho poderoso de Erva Cidreira

PublicidadeO Milagre do Sono do Bebê - O guia que fornece uma solução simples e fácil de aplicar para regular os hábitos de sono das crianças
Clique aqui e obtenha o seu guia

Procura Banho Poderoso de Erva Cidreira? Tão comum nos quintais e praças, a erva cidreira possui incontestáveis benefícios à saúde, sendo bem-vinda em qualquer cozinha. O que muitas pessoas não sabem é que se for utilizada em rituais pode ajudar a melhorar sua vida e desfazer seus bloqueios.

Hoje vamos ensinar como você pode fazer um banho poderoso de erva cidreira para diversas finalidades.

Erva Cidreira

Veja também: Erva Cidreira: o que é, para que serve, simpatias com Erva Cidreira >

Banho de erva cidreira e camomila

A combinação do banho poderoso de erva cidreira com camomila é extremamente relaxante e trabalha a carga negativa do seu corpo. Por causa disso que a ansiedade, dores e emoções conflitantes podem ser dissolvidas e dar espaço à harmonia. Veja como conseguir a sua plenitude e manter sua saúde em dia.

Materiais:

  • 2 litros de água
  • Um punhado de erva cidreira
  • Um punhado de camomila
  • Um punhado de cravos da índia

Modo de preparo:

  1. Após ferver a água, ponha os demais ingredientes e deixe essa mistura descansando até amornar;
  2. Depois de tomar o seu banho de higiene, derrame a infusão do pescoço para baixo. Massageie o seu corpo como se o toque das suas mãos desfizesse a tensão acumulada. Deixe a água secar naturalmente e vista roupas de tecido leve e cor clara.

Banho de erva cidreira e camomila para conseguir trabalho

Para quem quer ser independente ou precisa encontrar um novo emprego, o banho poderoso de erva cidreira com camomila pode resolver isso. Através desse banho a sua energia aumentará, se tornando um ímã para oportunidades de crescimento. É um ritual poderoso e necessário em situações difíceis, então anote o passo a passo.

Materiais:

  • 2 litros de água
  • Um punhado de erva cidreira
  • Um punhado de camomila
  • Um punhado de erva abre caminho

Modo de preparo:

  1. Leva a água para ser fervida, desligando assim que a ebulição começar;
  2. Adicione os outros ingredientes, tampando e deixando esse preparado descansar e esfriar;
  3. Com um sabonete neutro, tome um banho de higiene simples, derramando em seguida essa água aromatizada. Se estiver com uma oportunidade em vista, dedique esse banho para ela e aumente suas chances de sucesso. Termine fazendo o pedido ao seu anjo da guarda, agradecendo pelo momento energizador.

Banho de erva cidreira

Um banho poderoso de erva cidreira surpreende pela simplicidade do preparo comparado aos efeitos grandiosos que traz. Nesse caso, utilizar somente a erva cidreira ajuda a aliviar o estresse, repor a sua energia e dar segurança. Veja o passo a passo do ritual.

Materiais:

  • 2 litros de água quente
  • Um punhado generoso de erva cidreira

Modo de preparo:

  1. Com a água previamente fervida e ainda quente coloque as folhas da cidreira e mexa bem. Deixe a tampa fechando a infusão enquanto esfria e prepara o seu banho;
  2. Após tomar o seu banho de higiene, derrame do pescoço para baixo essa quantidade de chá. Além do ótimo perfume, esse banho ajuda a amenizar a sua tensão, permitindo que se recomponha com vigor e vontade.

Banho de erva cidreira e anis

Quando um banho poderoso de erva cidreira e anis-estrelado nos toma experimentamos um prazer imediato. Tudo porque resulta da essência das plantas limpando o nosso corpo e energizando a nossa alma. A fim de sentir essa leveza, anote os materiais necessários:

Materiais:

  • 2 litros de água
  • Um punhado de erva cidreira
  • A mesma quantidade de anis-estrelado

Modo de preparo:

  1. À noite, depois de ferver a água, desligue o fogo e adicione as ervas, certificando de que fiquem submersas;
  2. Realize o seu banho de higiene, de modo a abrir caminho para a água do preparo. Despeje ela do pescoço para baixo, focando a sua energia na sua revitalização interna;
  3. Após deixar o corpo secando naturalmente, vista roupas confortáveis, tomando um banho na manhã seguinte.

Banho de erva cidreira e alecrim

Esse se trata de um ritual relaxante graças a combinação perfeita da cidreira e do alecrim. Por meio disso temos um banho poderoso de erva cidreira para nos acalmar, elevar a autoestima e desfazer pensamentos negativos.

Materiais:

  • 1 litro de água
  • Um punhado de erva cidreira
  • A mesma quantidade de alecrim

Modo de preparo:

  1. Adicione as ervas na água quente, deixando que repousem lá até que a água amorne;
  2. Em seguida, tome o seu banho de higiene usando apenas água e um sabonete neutro. Feito isso, molhe o seu corpo do pescoço aos pés, esfregando de leve a pele;
  3. Para finalizar, caso queira, recite palavras de encorajamento e bondade para si mesmo. Não precisa de um discurso, apenas da sua sinceridade. Descarte as sobras em jardim ou quintal e use roupas claras nesse dia.

Banho de Alecrim

Banho de descarrego

O poder da erva cidreira é tão grande que consegue desfazer o mal lançado contra você. Eventualmente precisamos fazer uma limpeza profunda em nossa alma para que algumas barreiras possam ser desfeitas. Felizmente, o banho poderoso de erva cidreira a seguir é capaz de renovar as nossas forças e garantir prosperidade como queremos.

Materiais:

  • 1 litro de água quente
  • Um punhado de erva cidreira
  • 2 rosas brancas
  • 5 folhas de laranjeira
  • 2 folhas de manjericão
  • Sal grosso

Modo de preparo:

  1. Envolva as plantas na água quente, mexendo devagar e deixando a essência delas ser transferida ao líquido. Feito isso, coloque o sal grosso e deixe esse preparo amornar em local arejado;
  2. No banheiro prepare o seu corpo tomando um banho de higiene simples. Com a mistura em temperatura agradável e já coada derrame do seu pescoço para baixo, evitando molhar a cabeça. O sal grosso é um potente purificador e pode queimar a sua aura caso molhe a cabeça;
  3. Não precisa de enxágue, podendo dormir com esse banho sem qualquer problema. A condição que existe é a necessidade em repetir o banho por 3 dias consecutivos para prolongar os efeitos. Sempre jogue as sobras de volta à natureza e lave a panela ou vasilha usada na preparação.

O banho poderoso de erva cidreira se mostra uma excelente medida para aqueles que buscam por renovação pessoal. Por meio da combinação certa, as essências envolvidas se mostram capazes de abrir tanto o corpo físico, como o espiritual. Assim você pode se libertar de bloqueios ou qualquer outra barreira em frente ao seu caminho.


Aconselhamos você a experimentar cada banho citado acima conforme a necessidade vá surgindo. Lembre-se de incrementar os rituais com a sua fé, levando a sua força de vontade para elevar a energia aqui trabalhada. Após cada banho poderoso de erva cidreira sentirá a energia que precisa para concretizar a sua vontade.

Extra: Vídeo sobre Erva Cidreira

Confira igualmente esse vídeo bastante educativo e explicativo sobre Erva Cidreira.